http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 6 de março de 2016

PDT tem um objetivo trazer Dr. Junior para ser candidato a prefeito pelo Partido, e Atualpa não aceitando, Cristina Pinheiro é um dos nomes para disputa ao executivo

Gostaria de saudar a todos os ex-prefeitos: Odorino, Atualpa Junior, meu amigo Ubiratan, Dr Valterno, meu amigo Sifredo, gostaria de saudar os vereadores,... Esse momento é um grande momento da oposição. Com certeza absoluta, o povo, candidato da oposição para obter êxito basta só as bênçãos dos ex-prefeitos que eu citei. Agora não é necessário muito mais, é necessário a união das lideranças, dos vereadores, do povo em torno de um projeto, em torno de um horizonte como se possa objetivamente chegar a prefeitura mesmo com o apoio dos ex-prefeitos, se tiver desavença entre a oposição. Se tiver desarticulação não se chegará a lugar nenhum. Eu quero dizer aos amigos estou presidente do PDT renovado até 2017, Valterno uma vez me fez essa pergunta: Não tem garantia nenhuma porque eu destitui um comitê, mais esta registrado. Ontem eu recebi uma ligação do deputado federal André Figueiredo possivelmente na próxima semana Ministro, me dizendo que tinha recebido uma ligação do deputado Mauro Filho que Solonópole não tinha problema, esta tudo resolvido, espero efetivamente que nós usamos as nossas energias para unir essa oposição, pra traçar um projeto para melhorar o futuro do município, as nossas energias tem que ser usadas pra isso.Para finalizar meu amigo, eu queria aqui com a permissão de Dr. Sigeval dizer que o PDT tem um objetivo, trazer Dr. Junior para o PDT, para ser candidato a prefeito pelo PDT. E se o presidente com o resto do democrata quiser vim será bem-vindo. E o PDT eu posso dizer que o diretório que está renovado até 2017 receberá Dr. Junior por unanimidade. Por unanimidade não tenho nenhuma restrição para que ele seja candidato pelo partido. Eventualmente, se Dr. Junior, que agente entende, é partidário, tem a mesma origem que eu, agente se apega muito a partido é compreensível que ele por algum motivo não possa vir, o PDT terá a figura de Cristina (fotos) para colocar na discussão. Para discussão pra ouvir, não é imposição não é nada. Agora com certeza seria uma grande honra pra nós. Muito obrigado e parabéns pela convenção.
Cristina esta de blusa verde na primeira foto. Confira Fotos da Convenção.

Pronunciamento na convenção do PSD no dia 26 de setembro de 2015 no Salão da Catequese na cidade de Solonópole no Ceará, palavras do Advogado e Presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e Ex-vereador-Presidente da Câmara Municipal de Solonópole, Antonio Carlos Ivan Pinheiro Landim mais conhecido como Dr. Carlos Ivan ou Carrim de Atualpa. Também é irmão do Médico e ex-prefeito Dr. Atualpa Junior do Partido Democratas. Fotos arquivo aqui.

Confira a sonora:

Leia também:
Ex-vice Prefeita Cristina Pinheiro volta a prefeitura de Solonopole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário