http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 2 de março de 2016

Rosineudo Lima a favor do Agentes Comunitários de Saúde de solonopole

Não sei seria encaminhar um requerimento talvez não, mais uma justificativa até hoje as agentes de saúde vereador Igor estão no aguardo de receber o adicional, o recurso esta nas contas da prefeitura desde dezembro. E agora vem o tal do cadastro. Se era necessário fazer esse cadastro porque a Secretaria de Saúde ao mandar o Projeto pra casa legislativa não já providenciou esse cadastro?

Quer dizer, o recurso tá ai das agentes de saúde. Essa casa legislativa é, votou, fez o projeto substitutivo e agora aparece o tal do cadastro. Não tô aqui querendo achar que o cadastro seja incorreto, em nenhum momento elevei minha voz pra dizer e também argumentar que o dinheiro não esta nas contas da prefeitura. Agora é estranho a Prefeitura e a Secretaria de Saúde terem conhecimento da necessidade deste cadastro, e só agora, hoje, as agentes de saúde estão numa correria entregando essa documentação para a prefeitura, alguma delas até com medo pela manobra que foi feito o projeto. Tão até com medo. Tipo de cadastro é este?

E eu dizia a elas: se for chamado pra ler, se for chamado pra assinar, Leiam, o que estão assinando. Mais segundo a Secretaria de Saúde é pra que possa dá tranqüilidade pra todo ano receber esse pagamento. Eu só estranho que a Secretaria de Saúde que a Secretaria de Saúde tinha esse conhecimento, porque não buscou antes resolver esse problema? Ou chamar as associações, ou melhor, as agentes de saúde pra tentar resolver esse problema. Concluiu o vereador Rosineudo Lima (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário