http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 23 de março de 2016

Acidente de transito entre duas motos e três vitimas no centro de Solonopole BR 226

Hoje, 23/03/2016, por volta das 12h00min, a VTR 9012, faziam patrulhamento na Av. Alfredo Barreira Filho quando se deparam com um acidente envolvendo duas Motos e três vitimas.
A primeira vitima e causador do acidente o Sr. A.A.P. nascido aos 10/06/1959, Que conduzia a moto Honda CG 125 Titan, Cinza, placa HWB 2671. Segundo informações de populares o mesmo vinha conduzindo sua moto na Rua Valdenor Rolim e cruzou a Av. deputado Alfredo Barreira Filho avançando a preferência causando o acidente, sofrendo fratura do membro inferior direito e trauma no tórax e escoriações pelo corpo.
A segunda vitima a ser identificada foi o Sr. L.M.L. nascido aos 09/08/1989. Que conduzia a moto Honda CG 150 Fan ESDI, preta, placa PML 2320, Segundo informações de populares o mesmo vinha no sentido bairro Barra Nova ao bairro Alto Vistoso pela Av. deputado Alfredo Barreira quando abalroou na moto do primeiro vitima/causador do acidente, sofrendo um trauma lombar e escoriações pelo corpo.
A terceira vitima a ser identificada foi o Sr. J.C.S.S. nascido aos 24/06/1991, O mesmo vinha de carona na moto da segunda vitima e sofreu um trauma na Clavícula Direita e escoriações pelo corpo. As três vítimas foram socorridas para o hospital municipal de Solonópole-Ce e seriam transferidas para o IJF em Fortaleza-CE. As motos foram recolhidas do local do acidente apresentadas na delegacia municipal de policia civil de Solonópole-Ce.
Confira Fotos.
Conforme Copom do COPOM 9º BPM/CPI-SUL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário