http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Aluno e professora de São José Solonopole anexo da Escola Fenelon viajaram pra SP

Silvia Zé Aires Ferreira
8 h · 
 
E o Rio de Janeiro continua lindo. — em Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão.Viajaram na manhã de hoje o aluno João Victor da Silva (foto) do 3º ano D juntamente com a professora Sílvia Carla Coelho Loureiro da Escola Mundoca Moreira do distrito São José do município de Solonópole no Ceará aonde funciona o anexo da Escola de Ensino Médio Fenelon Rodrigues (estadual), para a capital do estado de São Paulo para  participarem da etapa de olimpíada de língua portuguesa escrevendo o futuro. 

João Victor
13 h · 
 
Silvia Zé Aires Ferreira 
KkkkkkkkkkkkNessa etapa regional, eles poderão sair vice-campeões com medalha de prata ou campeões com medalha de ouro.

Silvia Zé Aires Ferreira com Virgínia Domingos e outras 2 pessoas em Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão.Se passarem pra próxima etapa, NACIONAL. que acontecerá no mês de dezembro em Brasilia-DF de onde receberão a premiação das mãos do Presidente da Republica, do Ministro da Educação.

João Victor
18 de agosto ·A Escola Fenelon está participando com dois gêneros: Cronicas e artigo de opinião. Nesse ano, a Escola esta em terceiro lugar em medalha de bronze com artigo de opinião através do aluno João Victor do 3º ano D do anexo São José e da professora Silvia Carla.
Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário