http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Cariacica: Cabeleireira é assassinada com mais de 10 facadas

A cabeleireira Lucimar Cupertino de Andrade, 37 anos, foi morta a facadas dentro de casa, em Cariacica, Região Metropolitana de Vitória. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (13).
A proprietária da casa onde a vítima morava conta que recebeu a notícia por telefone e que não tinha motivos para reclamar da cabeleireira.
De acordo com os investigadores da Divisão de Homicídios, a cabeleireira foi morta com mais de 10 facadas e também teve o pescoço cortado.
Segundo a polícia, o ex-companheiro da vítima chegou por volta das 22 horas. Como ele tinha as chaves, entrou e subiu as escadas, mas imediatamente desceu desesperado gritando que a cabeleireira estava morta.
Vizinhos foram até o local e constataram a morte da Lucimar. De acordo com eles, o casal estava separado há três meses e, nesse período, o rapaz teria tentado reatar o relacionamento.
Alguns homens que jogavam futebol em um campo próximo ao local, desconfiaram do ex-companheiro e tentaram agredi-lo. Mas a confusão foi rapidamente resolvida pelos moradores.
O rapaz foi avisar os parentes da vítima e quando voltou ao local do crime, foi conduzido para a Divisão de Homicídios. Ele prestou depoimento e foi liberado.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher
Via Pinheirinho.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário