http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 16 de outubro de 2016

Vereador Tomaz Neto reeleito de novo

O Vereador Manoel Tomaz Neto Bezerra do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em seu discurso na Câmara de Solonópole na noite de segunda-feira, dia 10/10/2016, disse ao colega vereador de base situacionista que nesta eleição "Você quando diz que não teve ainda lideranças expressivas eu também dessa vez botaram foi pra mim matar.", enfatizou.

Nos distrito de Pasta e Prefeita Suely um vereador da mesma coligação foi eleito naquela região, trata-se de Junior Professor (Jaime Junior ou Junior Cabeção). Tomaz Neto declarou "Estou muito feliz, um rapaz novo, ele merece, ta saindo um professor e ta entrando outro. vai substituir o vereador Paulinho a altura, quer dizer, eu conheço a competência dele, o trabalho, a inteligencia e a vontade dele vencer a vida, não tenho nenhuma dúvida, é de uma família pobre, humilde e trabalhador, são agricultores rurais, mais são pessoas que merece uma oportunidade. A mãe dele não teve sucesso na eleição passada más ele hoje teve. Eu dei os parabéns a ele e vamos trabalhar juntos, vamos fazer uma Pasta diferente, um lugar melhor, eu tenho certeza que dois é diferente de um, mais eu fiquei feliz com a vitória desse ano eu não fiz carreata, meu trabalho esse ano foi visitar as comunidades", concluiu o parlamentar.
Confira Fotos.

Assista o pronunciamento do Vereador Tomaz Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário