http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Vereador Tomaz Neto e a conversa com advogado Sigeval e amigos

Tomaz Neto conversa com Sigeval 18-10-2016 terMais uma vez o vereador Manoel Tomaz Neto Bezerra do distrito Pasta no município de Solonópole no Ceará foi reeleito. Na oposição ou na situação, sempre votou de acordo com sua consciência, sem perder a lealdade à sua ideologia e aos companheiros políticos, mas pensando principalmente no progresso de nossa terra.

sigeval, tomaz, carli, pequeno e esposaaNa última eleição conseguiu ser o terceiro vereador mais votado em sua cidade. Talvez alguém já tenha ouvido falar em Tomaz Neto ou tenha visitado alguns dos Blogs e sites na internet, pois o Tomaz Neto tem um trabalho reconhecido no município.

Tomaz, Pequeno e esposa, Paulo ney de bone, sigevalDesde o ano de 2004, o parlamentar vem encarando as Reeleições e conseguindo resultado satisfatório, aplicando novamente suas técnicas de Marketing Eleitoral e você sabe o que aconteceu?Incrível, graças a Deus, foi eleito novamente, conforme você pode conferir no site do TSE ou no site da UOL - Placar Eleições. Para conferir, clique aqui.
2004 583 votos, 2008 819 votos, 2012 845 votos, 2016 715 votos.

Sigeval, Tomaz, carlin, Pequeno e esposaCom Tomaz é assim, você tira todas as suas dúvidas, pois é um vereador simples e aberto a comunicação de qualquer pessoa, esclarecer algumas dúvidas surgidas.

O advogado Dr. Antonio Sigeval Pinheiro Landim, Eis um nome sempre lembrado em 'rodinhas' de amigos, toda vez que se fala em política e em amizade, afinal, durante muitos anos, ele atua na área jurídica e já foi Vereador da nossa Câmara e tornou-se referência em argumentação. E em se falando em amizade, porque, Vavau é cativante, mais tem uma convicção. Dr Sigeval afirma categoricamente que não será mais candidato ao legislativo e nem ao executivo municipal, Mas todos sabem que política é uma de suas maiores paixões. Então, não arrisquemos um palpite. É com esse Advogado, político, gentleman, que o vereador Tomaz Neto esteve conversando na noite desta terça-feira 18 de outubro de 2016.
Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário