http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Dia do Professor: como empreender na área de educação?

assinatura_weltonSer professor não é fácil. A despeito de todo o estudo demandado, de todo o trabalho para conseguir lidar com as condições cada vez mais precárias das escolas e do sistema educacional brasileiro, os professores muitas vezes ainda se mantém firmes em sua vocação para ensinar e fundamentar o que será o progresso em todas as outras profissões.

Apesar de nobre, muitos reclamam das condições de trabalho e dos baixos salários. Ainda assim, poucos se atém à possibilidade de empreender na área educacional. Afinal de contas, abrir uma escola requer muitos recursos financeiros e um grande corpo de profissionais competentes e de diferentes áreas para que o negócio dê certo.

É ao pensar nessas condições que muitos desistem sem nem ao menos tentar. Mas, felizmente, hoje é possível viver da sua vocação sem precisar de muito dinheiro e nem de dezenas de profissionais. A Seu Professor, uma plataforma de educação online, oferece uma oportunidade de negócio para quem deseja empreender na área sem grandes riscos ou investimentos.

A empresa foi desenvolvida por um grupo de profissionais do segmento para oferecer reforço escolar online. Além de tirar dúvidas com um professor particular virtual 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias ao ano, a plataforma ainda oferece vídeo aulas, simulados e correção de redações.

São dezenas de professores altamente capacitados que oferecem um atendimento individualizado e personalizado para as necessidades de cada aluno. O público alvo são estudantes do Ensino Fundamental e Médio, concurseiros, estudantes do EJA (supletivo) e Enem.

Os professores que desejam trabalhar com a plataforma em suas regiões pagam apenas uma licença de uso da ferramenta e um valor por matrícula. Todo o suporte e atendimento ao aluno cabe à Seu Professor. Ao investidor, cabe apenas a captação de alunos.

O licenciado tem liberdade total para praticar os preços mais adequados à sua cidade, tendo uma ampla capacidade de ganhos. Outra vantagem é que pode criar sua própria marca, com o nome que desejar para o seu negócio. A Seu Professor oferece toda assistência em marketing, oferecendo treinamentos e entregando um site pronto, com a marca do licenciado, uma página no Facebook com banners personalizados e apoio em marketing digital.

O formato é ideal tanto para quem quer começar seu próprio negócio quanto para quem deseja incrementar uma escola já existente, seja ela de educação tradicional, de idiomas ou profissionalizante. Por ser uma plataforma totalmente online, não há necessidade de infraestrutura física para manter o negócio. O licenciado pode trabalhar de casa, se desejar. Assim, não tem mais desculpas para não empreender na área de educação.

Ricardo Althoff é CEO da Seu Professor Empreendedor & Negócios.
Sobre a Seu Professor Empreendedor & Negócios: www.seuprofessor.com.br
Informações para a imprensa:
InformaMídia Comunicação
Welton Ramos
(11) 2834 9295 / (11) 98760 7396

Nenhum comentário:

Postar um comentário