http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 8 de outubro de 2016

Presidente da republica pede novo orçamento do acude poço do bento diz Danilo Forte

O deputado federal Danilo Forte que foi eleito pelo (PMDB-CE) e hoje esta no (PSB-CE) esteve no município de Solonópole no Ceará participando de um comício em apoio à candidatura de Webston Pinheiro no dia 29 de setembro do corrente ano. Logo após seu discurso, ele desceu do palco e foi embora. Antes de viajar, concedeu entrevista com exclusividade ao Repórter do Povo Antonio Elanio do Blog www.solonopole.blogspot.com e falou sobre a tão sonhada obra do açude Poço do Bento que fica há 18 km da sede do município na zona nordeste sentido Solonópole a Jaguaribe na continuação da BR 226.

"O importante é que aí consiga executar. Ao Brasil, o país ta vivendo uma crise econômica muito seria. Na última quarta-feira eu tive a oportunidade inclusive de conversar com o presidente da república. No meu entendimento, é a obra mais importante hoje para Solonópole e ele me disse inclusive que agente levasse novo orçamento, a nova planilha de preço pra saber o tamanho do investimento e ver se consegue ainda liberar esse recurso no exercício desse ano, do ano de 2016. Eu acho inclusive até pelo fato da amizade que foi gerada foi Ebston criada com relação que inclusive eu já levei duas vezes pra conversar com ele. Ele até alegou que o prefeito de Solonópole era engenheiro, de que ao eu disse a ele que tinha todas as condições e a capacidade de executar bem à obra que já foi iniciada e que precisa ser concluída", Declarou Danilo Forte.

A foto é Site Danilo Forte. Na Foto: Raimundo Arilo (de chapéu eleito vice-prefeito, DepEstPMDB-CE Agenor Neto, Prefeito reeleito Webston Pinheiro PRB, DepFedPSB Danilo Forte..

Ouça na íntegra a entrevista completa com o parlamentar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário