http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Eunicio recebe prefeitos e lideranças políticas do Ceará

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (CE), recebeu nesta terça-feira (14) prefeitos e lideranças políticas do Ceará. Eles vieram reforçar a luta pela aprovação da PEC 50/16, que legaliza a prática da vaquejada, a qual foi aprovada em plenário hoje. Eles parabenizaram Eunício pela atuação a favor da vaquejada e do Nordeste.

Os líderes partidários também apresentaram projetos de investimento para seus municípios. Eunício defendeu que os prefeitos apresentem planejamento para viabilizar a construção de casas populares nos pequenos municípios pelo Programa Minha Casa Minha Vida. "Aconselho os municípios não fazerem projetos somente para a sede, mas também para os distritos", disse.

O senador cearense aproveitou para convidar os presentes a participarem de um encontro de lideranças a ser realizado na próxima sexta-feira (17), em Fortaleza. "Vamos nos reunir com diretores do Banco do Nordeste e do Dnocs para incentivarmos projetos importantes para os municípios e para o Ceará", informou.

Investimentos - Uma das reclamações das lideranças e empreendedores do Ceará foi em relação a alta taxa de juros praticadas pelos financiamentos concedidos através do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE). Para Eunício, reduzir a taxa de juros desses créditos é fundamental para incentivar o desenvolvimento da região e movimentar a economia local.⁠⁠⁠⁠

Nenhum comentário:

Postar um comentário