http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Danilo Forte cobra inclusão de municípios cearenses em programa de combate a seca

Pedro Ivo - assessor do Ministério -, Osmar Terra e Danilo Forte

No dia em que marca a retomada das atividades do Congresso Nacional, em Brasília, o deputado federal Danilo Forte (PSB-CE) solicitou do ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, que as cidades de Mauriti, Itapipoca, General Sampaio, Senador Pompeu, Guaraciaba do Norte, Miraíma, Itaiçaba, Catarina, Piquet Carneiro e Jaguaruana sejam listadas entre os municípios beneficiados com o programa de combate a seca do Governo Federal. 

Graças a solicitação do parlamentar, a ser aprovada pela secretaria de segurança alimentar do Ministério, as dez cidades receberão aporte financeiro para aquisição de cisternas e outras obras de infraestrutura.

"Durante os meses de dezembro e janeiro tive a oportunidade de percorrer diversos municípios do Ceará. É grande a expectativa das pessoas por uma ação do governo para socorrer a população que teme o agravamento da crise hídrica principalmente se as chuvas acima da média dos últimos cinco anos não chegarem", explicou o parlamentar.

Osmar Terra salientou o compromisso da pasta de analisar as solicitações do deputado cearense, "preocupado", segundo ele, "em amenizar os efeitos da falta de chuva e o impacto na vida do povo bom do Ceará".

Nenhum comentário:

Postar um comentário