http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Vereador se abstem de votar na criação de cargos e comissões em Solonopole

Nas oratórias, outros parlamentares falaram sobre o assunto, já na ordem do dia este projeto foi em discussão pelo progressista José Rosineudo de Lima e o tucano João Batista da Silva.

O vereador Rosineudo Lima (PP) “Sem colocar polemica nem gerar o embate, vereador Rosineudo Lima, ele vai se abster de votar o projeto, porque não vou votar num projeto que extingue uma secretaria do qual eu defendo, sou desportista, já fui treinador, jogador de futebol, gosto de futebol embora sei que vai ter um departamento. Eu jamais irei votar no projeto.Vou me abster em virtude de extinguido a Secretaria de Esporte do nosso município”.

O tucano mais conhecido como Dr. Joãozinho do PSDB disse “O vereador tem todo direito de votar ou não votar e se abster. Agora a extinção era pra ser uma fusão, era pra ser incorporada a Secretaria Cultura e Esporte e Juventude, ele no deixe de receber recursos, não é afetar realmente ou talvez aí um enxugamento da secretaria de cultura a cotar, a gerar essas outras duas secretarias, mas, com a, realmente uma apreciação legitima de vossa excelência”, concluiu o vereador João Batista.

Projeto de Lei do Executivo Nº 070/2017, Solonópole-CE, 02/02/2017 “Dispõe sobre o modelo de gestão do poder executivo, altera a estrutura da administração pública municipal, promove a inscrição e criação de cargos e comissões e dá outras providencias”.
Confira Fotos.
*APROVADO com abstenção do vereador Rosineudo Lima. Ausente Danilton Ferreira(PTB) na Sessão Ordinária de 06 de Fevereiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário