http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Acidente com vitima fatal enfrente presidio de Milhã no Ceará

Resultado de imagem para cadeia milha cearaOntem, 10/02/2017, por volta das 18:00min, acionado através do 190 que ia passando no momento um acidente de trânsito em frente a Cadeia Publica de Milhã-CE, segundo informações, o causador do acidente vinha sentido Solonópole/Milhã e a vitima ia atravessando a BR 226 vindo a colidir e ambos vindo ao chão. O acusado teve apenas escoriações na perna esquerda sem gravidade, já a vitima estava inconsciente, mas respirando.
De imediato foi acionado o SAMU de Solonopole e a ambulância de Milhã. A vitima e o acusado foram levados para o Hospital de Solonópole, no entanto, a vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vitima não portava nenhum documento, mas foi identificada como sendo Maria Isabel da Conceição, 56 anos e que tinha passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e é portadora de doença mental. O acusado permaneceu no local todo o tempo. A VTR 9042 foi acionada para o local e tomaram as medidas cabíveis. O condutor A.A.d.S, 49 anos, e a moto foram apresentados à autoridade policial em Senador Pompeu.

Honda/CG 125 FAN KS 2009/2010 – cor preta chassi ************31650, residente no Conjunto Nossa Senhora das Graças – Solonópole-CE. O mesmo é portador de deficiência física (surdo/mudo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário