http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Universitária utiliza espaço da câmara de Solonopole e apresenta projeto

A jovem Rogelania Bezerra de Lima Barreto esteve na Tribuna Livre Hoje da casa legislativa para apresentar um projeto na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017.

Eu estive e utilizei a Plenária da Câmara Municipal para falar sobre um projeto criado e de iniciativa de jovens, pelo qual sou integrante.Elaboramos e iremos aplicá-lo em Solonópole diretamente para o nosso povo, juventude.

O projeto trata-se de usar o espaço da Câmara para discutimos assuntos de cunho político, social e econômico do nosso município e nível nacional. Queremos e pretendemos levar informação ao máximo de pessoas, estimular a participação popular, debate, despertar o pensamento crítico e que todos de nossa cidade se expresse e participe, se posicione na política e sobre a assuntos que nos cercam sem censura, repressão e desrespeito. Iremos emitir certificados de participação a aos convidados em troca de alimentos e com as doações distribuir em bairros extremamente pobres de nossa cidade. Temos o desejo de promover o evento uma vez por mês e promover mudanças, melhorias em nossa querida terra. O primeiro assunto que vamos abordar é a antiga PEC 55 e a crise política e econômica no Brasil. O evento é aberto para toda população. Opiniões, comentários, divergências, diversidades de ideologias e pontos de vistas são bem vindo e aceitos.

Vamos instigar o debate, levar informação, trazer o povo para dentro da política e todos sejam ouvidos sem distinção, discriminação e fanatismo. A Juventude solonopolense está viva, engajada e agindo. Vai ter jovem na política, haverão transformações benéficas em nosso município.
Foto: Antonio Elanio - O Repórter do Povo.

Um comentário: