http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 7 de maio de 2019

Camara aprova pedido de Tomas Neto demolir antigo predio fundec e construir praça em Assunçao

A câmara municipal de Solonópole aprovou por unanimidades no dia 06/05/2019 o Projeto de Indicação 015/2019 do vereador Manoel Tomas Neto Bezerra do distrito Pasta "sugerindo ao senhor prefeito municipal José Webston Nogueira Pinheiro do MDB, ara que seja enviado a esta casa legislativa Projeto de Lei autorizando demolir o prédio do FUNDEC, da antiga associação e realizar construção de uma pracinha. O prédio fica situado na Rua Vereador Manoel Onias Pinheiro no distrito Assunção neste município.

Em discussão pelo Vereador Tomas Neto "Esse projeto é os anseios do pessoal de lá que eu tenho andado constantemente no distrito de Assunção até eu pedi permissão o nosso vereador Chagas para gente poder andar mais, andar e o senhor Igor também que é os representantes de lá, e o transito é pouco e me disseram que o transito ta livre. E tem umas pessoas ligadas a esse vereador por lá, e lá tão pedindo, é solicitação do povo de la. E o povo você sabe lá aonde é, como é, e gostaria muito de pedir o apoio de todos os colegas vereadores que isso é o projeto do vereador Tomas, é um projeto do povo, é o anseio do povo da Assunção, e antes de tudo muito obrigado a todos", concluiu Tomas Neto.
Ainda falaram sobre o assunto os edis: Francisco Chagas Bezerra Partido Republicano Brasileiro, Francisco Igor Pinheiro PP, José Rosineudo de Lima Partido Progressista. *Aprovado por unanimidade. Fotos. Assistam na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário