http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 11 de maio de 2019

Piquet Carneiro Polícia Civil interrompe esquema delivery de drogas e o suspeito é preso

“Alemão” mantinha esquema delivery de drogas, informou a Polícia.
Após receber denúncia de comercialização de drogas ilícitas na cidade de Piquet Carneiro, com entrega a domicílio, a equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil em Senador Pompeu interrompeu o esquema delivery e prendeu o suspeito, José Moreira de Souza Filho, vulgo “Alemão“.

De acordo com o delegado Helder Beserra, titular da Delegacia Regional, o material ilícito foi apreendido na residência de “Alemão”, localizada no Sitio Lagoa dos Francos, na zona rural do Município, as margens da CE-166. No local foi encontrada uma balança de precisão, 16 pinos de cocaína, um volume maior de cocaína com 26 gramas e 28 gramas de maconha, ainda telefones celulares.

Para constatarem a denúncia e efetuarem a prisão, os policiais realizaram uma campana. Após observarem movimentação estranha no imóvel realizaram as buscas. Além dos insumos e drogas apreenderam R$ 6.732,00. O dinheiro é proveniente da venda de drogas, confessou “Alemão”, detalhando como fazia o sistema de entrega. Os usuários ligavam e recebiam a droga nos locais combinados.
A Polícia Civil de Senador Pompeu apreendeu drogas, insumos, uma balança e mais de R$ 6 mil na residência de “Alemão”. Fotos > Polícia Civil
O delegado acrescenta que a sociedade tem colaborado no combater o tráfico de drogas na região. A Delegacia Regional de Senador Pompeu atende também os municípios vizinhos, além de Piquet Carneiro, Pedra Branca, Solonópole e Milhã. Os moradores auxiliam com denúncias anônimas sobre tráfico de entorpecentes e autores de crimes por meio dos telefones (88) 3449 1324 e (88) 9 9978 1879, ainda utilizado como WhatsApp. O sigilo total é assegurado.
Fonte: Diário Sertão Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário