http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Cidade cearense Solonópole sediou Vaquejada valendo pelo Brasileiro

Uma seleção de craques está dando show a cada etapa do CPV 2019. Nada mais natural, em se tratando do maior campeonato da modalidade no Brasil.

Terminou no domingo, dia 12 de maio, Dia das Mães, a 4ª Vaquejada de Solonópole, no Ceará. O Parque Maria Lucilêda Pinheiro recebeu a décima etapa do Campeonato Portal Vaquejada e premiou com R$ 138 mil os campeões me todas as categorias. Por ser etapa do CPV, atraiu um bom número de vaqueiros e cavalos de destaque. Caminhões de diversos lugares do Brasil estacionaram no camping para participar da rodada cearense.

Ainda em fechamento da prova, a previsão é de que tenham batido mais de 900 senhas e recebido um público circulante superior a 40 mil pessoas. Essa é a primeira vez que o CPV realiza uma etapa no Parque Maria Lucilêda Pinheiro. “Todas as expectativas foram superadas, incluindo as disputas em todas as categorias no domingo. O destaque está sendo a Profissional, onde cinco conjuntos disputam ponto a ponto um lugar na liderança do ranking”, comentou a organização do CPV.
Vaquejada de Solonópole
Vaquejada de Solonópole Celso Junior, a mãe e o pai, Celso Vitório
A classificação foi bastante adiantada e a corrida fluiu bem com uma boiada de primeira qualidade. Os vaqueiros que já viraram ídolos e são tops da vaquejada fizera o diferencial nessa prova, concorrendo pelo CPV 2019. Como destaque, os quatro primeiros da categoria Profissional: Celso Júnior, Adelanir Américo, Valter Xavier e Nilo Neto. Os animais líderes também não ficam atrás, Drift Sixty, Melo Ryonwf, Special Lover Too, Holand Easy Steel JR, promovendo uma emoção atrás da outra.

Celso Junior disparou na liderança após vencer sem racha em Solonópole. Ele agora soma 235 pontos contra 180 pontos de Adelanir Américo. Juninho venceu com Harlenes San Peppy, esteirado por seu pai, o heptacampeão brasileiro de Vaquejada, Celso Vitório, com Casado Playboy. Harlenes é de propriedade de Clionaldo da Cenoura, de Brasília/DF. Valter Xavier segue em terceiro no ranking, 165 pontos.

Popó Porcino, com Apollinho, esteirado por Kakazinho Almeida, com Apollo Lee, foram os campeões da Amador. Lucas de Manga e João Bruno racharam o primeiro lugar da Aspirante. Na Feminina, novamente Jeniffer Emanuelle foi a campeã.
Vaquejada de Solonópole
Vaquejada de Solonópole Celso Junior e Celso Vitório
Está acontecendo neste final de semana a 11ª etapa do CPV durante a 3ª Vaquejada Parque Haras Ribeiro Mendes, em Gravatá/PE. Também é etapa da Liga Pernambucana de Vaquejada.
Colaboração: Portal Vaquejada. Fotos: Renan Leôncio. Fonte: Redação Cavalus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário