http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Padre Vilberto celebra missa de ação de graças no aniversário de Cicero Regis distrito Pasta

A missa contou com a participação de vários fiéis de São Sebastião na igreja do distrito Pasta no município de Solonópole nesta noite de segunda-feira, 20 de maio, e dos amigos do jovem aniversariante Cicero Regis.
Uma missa bem participada e na homilia, o sermão, o padre Antonio Vilberto Ferreira "Padre Beto"  enfatizou a importância de agradecermos a Deus, darmos graças ao Senhor, o dom da vida pelo nosso amigo Cicero Regis e por tantos benefícios e graças que Deus derrama sobre cada um de nós na nossa caminhada.
Logo após a missa, cantamos os parabéns para o aniversariante e seguiu uma recepção na casa do aniversariante, no qual também contou com a participação de muitos amigos, presente do vocacionado Marcos Tadeu da Igreja São Francisco do Alto Vistoso, Professora Marla Silveira e o vereador Tomas Neto, cantor Mazin do Vale, Conselheira Tutelar Camila, Toinho Carneiro animador paroquial entre outras pessoas da comunidade e da sociedade e, encerrou com a partilha do bolo. E mais uma vez os parabéns para o aniversariante.
Colaborou o padre Vilberto da paróquia do Bom Jesus Aparecido de Solonópole no interior do Ceará. Confira Fotos 01, 02, 03, 04, 05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário