http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 4 de maio de 2019

Deputado Leonardo Pinheiro realiza atendimento em São Jose e participa de evento Vila Cachoeirinha

O deputado estadual e médico Dr. Leonardo Pinheiro esteve na manhã deste sábado, 4 de maio no distrito São José e nesta noite em um evento festivo do time de futebol da comunidade de Vila Cachoeirinha no município de Solonópole no sertão central cearense que está angariando recursos para  disputar o campeonato municipal da primeira divisão edição 2019.

Na oportunidade, o deputado estadual Leonardo Pinheiro do Partido Progressista concedeu entrevista radialista Antonio Elanio O Repórter do Povo "Convite do amigo Jakson Gráfica, (Domingo dia 5 de maio atenderá em Milhã-CE), Ambulância de emenda parlamentar, R$ 300 mil de PSF´s custeio e saúde, Escola Profissionalizante, atendimento médico no distrito São José, Pesquisa politica, Sucessão municipal 2020, prováveis candidatos ou novos nomes, Oposição fortalecida, fortalecimento do PP no município Solonópole;/// (Milhã sistema de abastecimento de água no sitio Baixa Verde Milhã com o secretario Nelson Martins SDA; Otacílio Macedo presidente Iphan e  os vereadores Ecivando Sivando Tatiana Fabiano);/// Sertão central e o Ceará tapa buraco ou recapeamento dos asfaltos na rodovias estaduais; trecho BR 226 ao distrito Assunção em Solonópole", concluiu Dr. Leonardo Pinheiro.

Dentre as autoridades politicas estavam o suplente de vereador e professor José Wilker Freitas, os vereador Rosineudo Lima do PP líder da bancada de oposição, o vereador Paulão da Mipano ou Paulão do Gás do PRB situacionista e sua esposa Mirzia Nogueira, o casal de empresário Jakson e Keila Pinheiro da Jakson Gráfica, o ex-vereador e ex-secretário de infraestrutura Margelo Araujo do distrito Assunção, e a imprensa na pessoa dos comunicadores Crispim do Vale e Rosineudo Lima da Sol Fm 87,9 Mhz e Keliton Lima do Portal Solnews. Animação foi por conta da banda de forró do município de Milhã-CE. Confira Fotos 01 e 02.
Ouçam na íntegra com exclusividade a entrevista com o deputado Leonardo de Ubiratan Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário