http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 19 de maio de 2019

Empresario Anibal Pinheiro realiza churrasco pra equipe de trabalho da 4 vaquejada de Solonopole

O empresario Anibal Pinheiro realizou a confraternização da sua equipe de trabalho da 4º grande vaquejada do parque Maria Lucileda Pinheiro em Solonopole no interior cearense na última noite de sábado, 18 de maio. Animação com Marcos Macedo.

O empresário Adalberto Borges discursou para os presentes. Anibinha como é popularmente conhecido cantou ao lado de Marcos Macedo, más pelo visto o esporte do empresário bem sucedido é outro.

Segundo Adalberto Borges "Que deram espontaneamente, e que não podemos negar, que voces trabalharam pelo desejo de ganhar o pão de vocês honestamente e o fizeram honestamente o seus fizeram. Que a festa de Solonópole aqui a vaquejada de Solonópole ficou na memoria de todos aqueles que participaram desta lindíssima vaquejada, então meus queridos amigos que estão aqui presentes e aqueles que já se foram, Eu, em nome do Anibal, e de todos aqueles que o prestigiaram com os seus esforços eu vos agradeço, porque vocês não fizeram pro Anibal, fizeram pra mim também porque eu tenho, repito, como um filho. então Solonopenses o meu abraço, meu muito obrigado...
Assistam com exclusividade na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário