http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Vereador Ze Glauber solicita do prefeito que seja ligado energia de poços profundos em São José

O requerimento verbal do vereador José Glauber Coelho solicitando da administração municipal que seja ligado a energia dos poços profundos na sede do distrito São José no município de Solonópole, na sessão ordinária de 06 de maio de 2019.
Em discussão, Zé Glauber "Eu gostaria que esse requerimento, senhor presidente, eu penso que poderia ser ligado pelo menos um poço que foi feito a instalação vereador Danilton, foi feito e instalado diretamente do sistema do SAAE, até mesmo o saae, não sei se ele tem, tá, existe alguma pendencia do saae com a coelce, más isso é uma coisa que é pra ser de imediato do saae já que ele vai, fornecer água pro sistema vai cobrar. Foi feito aqui, talvez que, talvez nem foi feito o analise dessa água, mais que hoje a população de São José elas estão clamando pelo uma água pra tomar um banho quem sabe até pra cozinhar alguma coisa, então se essa água desse poço podia ser instalado e até o próprio saae podia pedir essa instalação já que o município pode tá com alguma inadimplência com a coelce não possa pedir. Isso era pra ter feito lá um mês antes aqui atrás, o povo esta cobrando essa água que vai diretamente pro sistema e quando cai no sistema, o saae vai cobrar. Então, talvez seja até levar o requerimento e dá essa sugestão para o saae agilize pelo menos esse poço e a tubulação vai direto pro saae. Obrigado" concluiu Jose Glauber no plenário vereador Manoel Alfredo Pinheiro Sobrinho do Palácio Cachoeira Riacho do Sangue.

O vereador José Danilton Ferreira do PTB também falou a respeito da situação de abastecimento do distrito São José, do inicio dos trabalhos até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário