http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Força Jovem ganha uniforme do ex-vice-prefeito Carlos Kleber em Solonopole

O Força Jovem ganhou uniforme personalizado do ex-vice-prefeito Carlos Kleber na tarde de quinta-feira, 02 de maio, as 17h24min no estadio Santa Tereza ao lado do campo de aviação de Solonópole no interior cearense.

O Força Jovem do Alto Vistoso é uma das 17 equipes a disputar a competição da primeira divisão do campeonato municipal de Solonópole no ano de 2019. E contou com a participação dos dirigentes do clubes e de atletas.  Estavam presente o Ex-Secretário de Desporto Raimundo Helder Ferreira do PTB e o vereador José Rosineudo de Lima do Partido Progressista. O Campeonato Municipal será aberto na tarde de sábado, 4, pela prefeitura municipal de Solonópole.

Carlos Kleber "Pessoal só uma alegria poder contribuir com o Força Jovem, dizer que e um time tradicional aqui da cidade e que, e através do esporte que consegue incentivar aos jovens, as crianças a não irem para o caminho do mal, das drogas, das bebidas. E através do esporte agente consegue oficializar mais, envolver mais a juventude na sociedade. Agradecer aqui a presença do vereador Rosineudo Lima, do ex-secretário de esportes Raimundo Helder, Junior Freitas, enfim, dos amigos que estão nesse momento podendo participar com agente e entregar aqui o terno, o uniforme a equipe do Força Jovem".

Marlon Fabiano "Com certeza, é gratificante pra gente ne, ter um colaborador, porque o esporte precisa disso, nós não podemos, não temos como fazer esporte sem a colaboração de pessoas assim como você Carlos Kleber e tantos outros que nos tem ajudado, Rosineudo, Raimundo Helder, e cada um de vocês que faz parte da imprensa. Então assim, agente agradece de coração essa doação Carlos Kleber e com certeza, nós desejamos a você saúde pra você possa sempre esta no nosso meio ofertando essas maravilhas para o esporte.

Rosineudo Lima "Primeiro, primeiramente agente esta aqui não só como agente publico mais também como amante do futebol. Só desejar ai realmente boa sorte a equipe do Força Jovem que é a equipe tradicional e realmente aqui fazer um reconhecimento do trabalho ai de Carlos Kleber junto ao esporte do nosso município. Portanto isso e um trabalho do Carlos Kleber. Pra nós é uma satisfação muito grande participar dessa entrega até porque e uma equipe tradicional do município de Solonópole. Uma equipe do Força Jovem e realmente ter aqui, matar a saudade do campo da Santa Tereza dos maiores campeonatos já realizado no município de Solonópole passou aqui por esse campos e também ta ao lado não só de Carlos Kleber mais também do ex-secretário de esportes de Raimundo Helder".

Raimundo Helder Ferreira "É Antonio Elanio, eu queria aqui só parabenizar a equipe do Força Jovem. Uma equipe tradicional do nosso município ai participando do campeonato da primeira divisão. Parabenizar aí o Carlos Kleber esse grande desportista do nosso município sempre tem dado esse incentivo ao esporte com essas ajudas, sempre na maneira possível ele tem procurado ajudar as equipes aqui do nosso município não só o Força Jovem más outras equipes são beneficiadas ai com o apoio dele. Então parabenizar aqui a ele na pessoa de Carlos Kleber e todos que fazem a equipe do Força Jovem'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário