http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Jogadores da Caiçara participa de treino preparatório com LB na Barra Nova

Alguns jogadores do Caiçara estiveram na tarde de quarta-feira, 1º de maio de 2019, treinando com o time LB aonde realizou no campo do bairro Barra Nova, mais uma atividade preparatória visando a estreia no campeonato municipal de Solonópole da primeira divisão edição 2019.
O capitão do Caiçara Totó disse "Rapaz, tá bom. Nós estamos treinando, fazendo um trabalho com a moçada aí, tá bom estamos aí./// É, agente tá fazendo mais um trabalho de preparo./// O treino foi bom, puxado.

O treinador Cadú do Caiçara falou " Rapaz, graças a Deus foi um treino muito proveitoso, gostei muito do toque de bola né, não existe mais correria e graças a Deus agente tem uma turma que é muito atenciosa com o que agente fala. Então um bom treino com o LB. Estamos dando continuidade para a estreia no campeonato./// Olha, na Caiçara mesmo é só preparação física e agente esta fazendo os treinamentos aqui junto com o LB e no sábado agente tem o jogo contra o TUBARAOZINHO na Santa Tereza as 04 horas.// O primeiro jogo é um jogo difícil com os Algodões mais agente ta bem preparado pra enfrentar a equipe dos Algodões.
Vandinho presidente do LB disse "O segundo foi de Raul de barreira, o terceiro gol nosso foi de clisma que é do LB também que foi até impedido mais disseram que valeu foi do LB também o gol. E o quarto, agora nós fizemos, o LB fomos lá agora tá de 4x3 o jogo, o treino.// o outro gol de Raul e agora quem fez do LB foi Kaique.// Ta bom, o time melhorou ta correndo mais, que hoje nós começamos o treino mais cedo, começamos as 10 pras cinco aí, más o time ta, correndo, ta correndo aí nós vamos, nós estamos fazendo muito amistoso mais é pra acertar o time, pra saber qual a posição agente trazer reforço, que agente não pode trazer reforço sem fazer amistoso né, aí o canto que não tiver dando certo o jogador, agente traz o jogador de fora. Aí no sábado vai ter nós e TUBARAOZINHO lá na Santa Tereza mais um amistoso teste pro time.// O horário moçada é, todo mundo esteja lá na Santa Tereza 10 pras quatro, nós estamos lá na Santa Tereza com esse grande amistoso. 

Claudiano popular Cecê Vice-presidente do LB começou dizendo "o LB com Caiçara hoje é um treino bom. Veio alguns meninos da Caiçara, não veio o time todo, veio cinco jogadores e completamos com o restante do LB. Primeiro gol foi com Rafael jogador do LB". Claudiano ainda acrescentou "Cara, é um bom treino junto ai com os amigos da Caiara, com alguns meninos que vieram da Caiçara para se movimentar, porque eles também não tem campo lá pra treinar, quer dizer, campo eles tem, mas tem pouco tempo, os meninos da Caiçara que moram aqui na rua pediram esse espaço hoje aqui na Barra Nova pra gente fazer esse treino e agente juntou a galera os dois times pra poder agente fazer esse bom treino.

Marcaram gols: 02 de Tiago, 01 de totó, 01 de Marcelo  01 de Rafael e 01 Clisma da Caiçara; LB Kaique e Raul. Placar: Caiçara 6x2 LB. Confira Fotos.
AMISTOSO: LB x Tubarãozinho, próximo Sábado, dia 4 de maio, as 16 horas no estádio Santa Tereza a lado do campo de Aviação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário