http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 11 de maio de 2019

Câmara aprova projeto de Tomas Neto demolir caixa dágua e construir praça na Simeão Machado

A câmara municipal de Solonópole no Ceará aprovou na segunda-feira dia 06/05/2019, por unanimidade o projeto de indicação do vereador Manoel TOMAS NETO Bezerra  (foto) sugerindo ao senhor prefeito para que seja enviado a esta casa legislativa o Projeto de Lei autorizando demolição de uma caixa dágua desativada no bairro Simeão Machado na sede do município.

Justificativa: visando o risco de desabamento causando maiores transtornos aos moradores que ficam nas proximidades e ate mesmo as pessoas que fazem o trafego no referido local.

Em discussão, o parlamentar TOMAS NETO "Isso daí é, a comunidade de lá desse bairro e também eu moro lá, a solicitação do povo, porque tá vendo a hora a caixa dágua desabar, porque deve tá com 20 ou 30 anos que não funciona mais, tá com muitos anos que não funciona, e lá esta todo enferrujado. E lá tem senhoras e senhores, crianças. As vezes tem criança brincando em baixo da caixa dágua, quer dizer, com a caixa dágua venha despencar de lá pra cá, e sujeito haver um grande desastre aqui na nossa região principalmente no meu bairro que eu amo de coração junto com todo nosso povo. Obrigado", concluiu Tomas Neto vereador de sexto mandato. Ouçam na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário