http://picasion.com/
http://picasion.com/

Radio

domingo, 14 de maio de 2017

Cruz Azul vence Junco por 2x1 no campeonato de futebol de Solonopole

Neste domingo, no Estádio Municipal Padre Agenor Tabosa Pinto, o Cruz Azul da região de São José venceu o time do Junco por 2x1 no Campeonato Municipal de futebol de Solonópole no Ceará. Os gols de Niel e Kennedy do Cruz Azul, e do Edson do Junco. O trio de arbitragem da partida: Juiz Manoel Marcos auxiliados por Helio Cesar e o Francisco José.

Walefe falou sobre o placar e da atuação da equipe "2x1. Foi bom, nossa equipe se pôs em campo e foi bem melhor que eles, eu acho que agente até poderia ter feito mais gols, mais só isso mesmo, a vitória três pontos, tá bom".
O treinador Batista do Cruz Azul citou que "O jogo foi bom, o jogo bem corrido, agente sempre teve a posse de bola. Nós poderia ter definido logo no primeiro tempo. Voce sabe quem num faz leva. Nós fizemos, eles desempataram. Os gols foram de Niel e Kennedy. No final graças a Deus nós conseguimos a vitória".
Sebastião do Junco disse "Foi um bom jogo apesar da gente não ter treinado junto, mais a equipe procurou se encontrar, Doou, deu o melhor de si. Nós infelizmente não saímos com o resultado positivo. Mais é treinar e ir pra próxima partida e pedir que saia o resultado positivo", concluiu Bastiãozinho.
Manoel Cândido do Junco falou "Jogo difícil, nossa equipe não tem tempo de treinar, não tem espaço. Vem só na vontade e na raça mesmo, complicado. O time deles é um time bom, jogador de qualidade. Más é isso, derrota no primeiro jogo, más tem mais jogos ai pra gente reverter esse placar./ Não estamos treinando, não tem espaço pra treinar. Agente pede o estádio aqui pra fazer um amistoso, é difícil marcar um amistoso porque tem vários times aqui na cidade, más é isso mesmo, é na raça é na raça./ É cada um por si. Agente aqui da cidade junta e vai um treino na quadra vai correr na areia, é cada um por si, na raça mesmo".

Ouça entrevista com o jogador Walefe e o treinador Batista do time Cruz Azul. Da equipe do Junco com Sebastião "O Bastiãozinho" e com Manoel Cândido. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário