http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Prisões de suspeitos de tráfico e de estupro de vulnerável

Na tarde desta quarta-feira, 24, policias civis da Delegacia Regional de Senador Pompeu desbaratam ponto de comércio de entorpecentes no bairro Alto Alegre, na cidade de Piquet Carneiro, em uma residência. O suspeito de venda da droga, apontado pela Polícia é Francisco Julho Lourenço da Rocha, 23 anos.

Os policiais encontraram com o suspeito 17 pinos de cocaína e também 70 reais provenientes da venda dos entorpecentes.

Após a prisão de Francisco Julho, os policiais civis se dirigiram até a casa de um homem de 40 anos, residente na cidade de Irapuan Pinheiro e efetivaram o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra ele, expedido pela comarca de Solonópole, em virtude dele ser suspeito de prática de estupro de vulnerável.

Seguindo as diligencias e as determinações da operação nacional de cumprimento de mandados de prisão (PC 27) foi efetivado o cumprimento da busca e apreensão de um adolescente de 16 anos, em virtude de sua constância prática de atos infracionais na cidade de Senador Pompeu. 

A Policia Civil pede a contribuição de toda população com informações de situações e movimentações suspeitas, tendo como canal de comunicação o WhatsApp funcional: (88)99978-1879.
Por Honório Barbosa, webmaster@diariodonordeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário