http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 16 de julho de 2019

Prefeitura realiza tapa buraco após cobrança do repórter do povo Antonio Elanio

Com o intuito de melhorar a trafegabilidade e facilitar o escoamento da produção rural do município,  o radialista Antonio Elanio "O Repórter do Povo" fez duras cobranças a gestão municipal que nesta região é esquecido pelo poder púbico municipal embora já está no sétimo ano do atual prefeito, ou seja 4 anos da gestão passada e no terceiro ano de re-eleito. Que em meados de setembro a outubro do ano 2018 o vereador Rosineudo Lima PP (oposição) e quando foi aproximadamente Março ou abril de 2019 requereu o vereador Paulão da Mipano dos Caldeirões do PRB da base situacionista em que o atual gestor não atendeu a nenhum requerimento que foram aprovados na casa legislativa do município.

No último sábado, 13, moradores do recreio e poço do bento resolveram fazer a operação tapa buraco com (Picarete, pá, enxada, carro de mão, etc e tal) no mesmo trecho da rota de alunos haja visto enormes crateras outrora buracos. 

A Prefeitura de Solonópole no interior cearense, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente enviou desde a tarde de segunda-feira, 15 de julho de 2019, que segue trabalhando na recuperação de estradas nos sítios Tigre, Recreio ao Poço do Bento e, do recreio ao sitio ema  zona rural. Acompanhe a live no Facebook aqui.
Assistam na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário