http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 27 de julho de 2019

Cogerh realiza reunião sobre construção de açude em Solonopole

O Coordenador Municipal do Meio Ambiente e presidente Condema - Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Solonópole no Ceará, Leonardo Pinheiro citou que vários açudes pequenos atrapalham os acudes grandes.
A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh realizou, através da Gerência Regional de Limoeiro do Norte, a reunião barragens que ficam a frente dos grandes reservatórios. Prefeituras já foram notificadas, tais como: Alto Santo, Jaguaribe, Milhã e Solonópole. Acúde de qualquer tamanho, de 10 a 20 hectares "A montante", que com chuvas fortes sem zelo podem casar transtorno. Quem precisar construir acude precisará de outorga de execução da obras pela RH Secretaria de Recursos Hídricos parceira da Cogerh.
O Seminário de Nivelamento teve inicio às 09 horas da manhã da última sexta-feira (26), no Centro de Referencia da Assistência Social - CRAS no município de Solonópole. Na reunião foi feito a leitura do relatório técnico do reservatório, que inclui a evolução histórica volumétrica e o histórico operacional. O evento contou com a presença de representantes do poder público, sociedade civil, José Eliomar presidente de associação comunitária Nova Vista do Poço do Bento, Ematerce e a Federação das Entidades Comunitárias de Solonópole. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário