http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Caso Lucas de Solonopole: foi para entrevista e sumiu

Pare o que ta fazendo agora pra assistir essa reportagem comigo, reportagem inédita, de um jovem estudioso que buscava o primeiro emprego, Lucas de 21 anos também esta desaparecido vou mostrar a história pra você.

No último dia 24 ele saiu de casa na zona leste de São Paulo dizendo pra mãe que iria ara uma entrevista de trabalho. Horas se passaram, nada do Lucas. Dias se passaram, nada do Lucas. Até hoje ele não voltou pra casa. A família ta desesperada. Aonde esta Lucas? Sai pra procurar emprego, sai pra uma entrevista, e desaparece. A família tá desesperada em busca de informações e noticias sobre o possível paradeiro do rapaz. Aonde ele esta?
Detalhe: dias antes dele desaparecer, Lucas, cegou a conversar com os irmãos e disse que estava se sentindo, perseguido. Ele mandou uma mensagem pra irmã, pra irmã ter cuidado.  O que quer dizer isto? Aonde esta Lucas? O que poderia ter acontecido? Perguntas sem respostas. Vamos a reportagem.
Cidade Alerta da Record Tv na apresentação de Luiz Bacci. Reportagem de Leonardo Lara. Entrevistadas: Josefa Benevides mãe de Lucas; Maria Leiane Benevides irmã de Lucas; José Benevides irmão de Lucas. Lucas é Neto de Osmar Benevides do sitio Ramalhete que fica na divisa de Jaguaribe-CE com Solonópole-CE. Mais informações 0xx11.9.8666.5612. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário