http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 29 de dezembro de 2019

Plejusc realiza confraternização e futebol entre amigos

O Plebe Juvenil Sport Club "Plejusc" de Solonópole no Ceará realizou na noite de sábado, 27 de dezembro de 2019, uma partida de futebol entre os amigos veteranos e novatos e ex-craques da equipe e, uma confraternização regado a muitas comidas e bebidas: mugunzá com feijão, carne assada, cerveja gelada e refrigerantes dentro do campo do estádio municipal padre Agenor Tabosa Pinto "Pintão".
PLEJUSC 1 VERMELHO- AntonioFa Barra Nova, Zé Wilder, Kleber, Vitinho, Dachaguinha, Cesar Monte, Marcos Silveira, Assis da Seinfra, Nonato Cabacinha, Marciano Bezerra o Bebi Leite da Pasta, Assis Braga, Geovane.
Gol de Zé Wilder e de Assis da Seinfra "genro de Ze Iris" no primeiro tempo.
PLEJUSC 2 BRANCO- Junior, Marcio Caiçola, Ari Saldanha ex_prefeito Jaguaretama, Jean de Valmira, Alan Kirley do Saae, Jaires de Assunção, Chico Jorge de Nova Floresta_Jaguaribe-CE, Dodor das maretas, Adail, William, Jaires Banco do Brasil, Yago.
ARBITRO: Carlos Wagner popular "Meu Velho".

Marcos Rabelo presidente do Plejusc disse "pois é, mais uma vez 28 de dezembro de 2019, estamos aqui participando da confraternização, ex-atletas de Solonópole e seus familiares. É isso aí. Houve uma partida de futebol muito bem movimentada, muito bem jogada. E vai haver uma seresta agora e vamos esperar que todo mundo participe e fica alegre".


Francisco Jorge de Souza "Chico Jorge", sou natural de Nova Floresta, Jaguaribe. E sobre o jogo  eu achei muito, muito gratificante, né. Isso pra mim é uma festa muito grande, prazer sem limite. Esta aqui com essa turma. Se Deus quiser no próximo ano eu venho de novo.


Francisco Daschagas da Silva disse "o jogo é, eu vim como uma brincadeira, é, agente sai para brincar uma confraternização dessa, é muito animado. Só que pra gente que tem uma idade avançada que nem eu que tem problema de joelho agente vai só pra participar mesmo, mais é uma coisa que podia não fazer, mais é como uma brincadeira, agente entra na festa e quando é no fim já tá dentro e não quer sair. Só saiu quando terminei cansado e com as pernas doendo, mais agente tá aí né, pra brincar e pra divertir com os amigos. Eu fui um dos fundadores do Plejusc. O time que eu joguei foi o Plejusc, parei de jogar or problemas de doenças mais o time que eu joguei foi o Plejusc".

Na Foto: Jean de Valmira, Cleber Campos, xxx, Cesar Monte. - CESAR MONTE o jogo foi bom Antonio Elanio, agente fez a participação de todos os anos, fazer encontro dos amigos, vem de Fortaleza, vem de Nova Floresta, vem de Assunção, São José. Foi um ótimo jogo, tudo em paz, correu tudo em paz Graças a Deus. Meu time ganhou e eu estou satisfeito e obrigado. // Muito tempo só Plejusc joguei. Só não joguei o Juventude de Solonópole, más joguei todos os times participou de copa aqui em Solonópole. Nunca joguei Juventude, viu. Um abraço".
Entrevistados: 01-Ari Saldanha, 02 Marcos Silveira, 03-Francisco Jorge de Souza "Chico Jorge" Nova_Floresta/Jaguaribe-CE, 04 Marcos Rabelo presidente do Plejusc, 05-Francisco Daschagas da Silva, 06-Cesar Monte, 07-Marcio Caiçolinha, 08-Vitinho, 09-Marciano Bezerra o Bebi Leite da Pasta. Confira Fotos 50a - 50b - 50c.
Animação: Fredson Show & Iolanda Luz, Contato para shows: (88) 99838-3541, (88) 99636-2593.

Nenhum comentário:

Postar um comentário