http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Dia de finados movimento cemitério em Solonopole-CE

Na pandemia, o cemitério Municipal de Solonopole-CE recebeu várias visitações nesta segunda-feira, 2 de novembro de 2020, dia de finados. 
As missas foram celebradas na igreja matriz do Bom Jesus Aparecido de Solonopole. Na cidade aconteceu as 7 da manhã e as 19 horas.  No distrito Pasta as 17 horas  com o celebrante padre Antonio Vilberto Ferreira da paróquia de Solonopole no Ceará. Assistam o vídeo na íntegra.

Um comentário:

  1. Olá a todos, sou Olivia Hannah e estou aqui para compartilhar o trabalho maravilhoso que o Dr.Wealthy fez por mim. Após 5 anos de casamento com meu marido e 2 filhos, meu marido começou a agir de maneira estranha e a sair com outras mulheres e me mostrou um amor frio, em várias ocasiões ele ameaça se divorciar de mim se eu ousar questioná-lo sobre seu caso com outras mulheres, eu Fiquei totalmente arrasado e confuso até que um velho amigo meu me contou sobre um lançador de feitiços na internet chamado Dr.Wealthy que ajuda pessoas com problemas de relacionamento e casamento pelos poderes dos feitiços de amor, no começo eu duvidei se tal coisa existisse, mas decidi para tentar, quando entrei em contato com ele, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor e em 48 horas meu marido voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de sair com outras mulheres e ele comigo para sempre. Entre em contato com este grande lançador de feitiços de amor para que seu problema de relacionamento ou casamento seja resolvido hoje via e-mail: wealthylovespell@gmail.com ou Ligue ou WhatsApp: +2348105150446.

    ResponderExcluir