http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Solonopole terá duas varas aprovados em concurso de juiz para TJCE escolhem comarcas onde assumirão as funções

Candidatos e candidatas aprovados no último concurso de juiz substituto do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) definiram, nesta quarta-feira (13/10), as comarcas onde assumirão as funções. Ao todo, 28 futuros magistrados e magistradas foram recepcionados pela chefe do Judiciário cearense, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, que abriu a sessão pública de escolha das unidades de Entrância Inicial, todas localizadas no interior do Estado.

A solenidade ocorreu no auditório da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) e contou com a presença dos juízes auxiliares da Presidência: Joriza Magalhães, Ricardo Alexandre Costa e Emílio Viana. Também participaram da cerimônia o presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), Daniel Carneiro, superintendentes, secretários e assessores da Gestão do Tribunal.

Posse dos novos juízes será sexta-feira(15), às 10h, em formato híbrido, com transmissão pelo YouTube do TJCE

A presidente do TJCE apresentou a equipe administrativa aos novos membros, deu as boas-vindas e destacou a importância do momento. “Contem com a Presidência, a Vice-Presidência e a Corregedoria no exercício desse mister, que exige muito de todos nós. Vocês chegam para agregar, para somar. Quem exerce a magistratura assume o compromisso com a instituição e com a população das comarcas, que estão aguardando vocês, certos de que terão a representação do Estado por meio do Poder Judiciário.”

Após o discurso, a juíza Joriza Magalhães chamou cada um dos candidatos, pela ordem de classificação no concurso, para que dissessem em voz alta a comarca de atuação e assinassem a lista. A primeira posse de novos juízes dentro da atual Gestão do TJCE acontece nesta sexta-feira (15), às 10h, em formato híbrido, a partir do auditório da Esmec e com transmissão pelo YouTube do Tribunal. Seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, a cerimônia será restrita a três convidados por candidato, devendo ser apresentado na entrada o cartão de vacinação com o ciclo completo ou exame com resultado negativo.

EXPECTATIVA - Natural do Espírito Santo, Vinicius Rangel Gomes optou pela Comarca de Mulungu, a 80 km de Fortaleza, e falou das expectativas para o cargo. “Escolhi o TJCE pelo dinamismo do Tribunal, pela capacidade de gestão e pela questão humanitária, a modernidade e organização. Venho para dar continuidade a esse trabalho que tem sido bem desenvolvido, na busca por uma prestação jurisdicional célere, adequada e efetiva, que proporcione melhorias ao cidadão cearense”. 

A mineira Rhaila Carvalho Said, que assumirá a Comarca de Ipueiras, está feliz de integrar a Justiça cearense. “Trouxe minhas malas e muito boa vontade, para aprender, contribuir e fazer o melhor para os jurisdicionados”, declarou. Rhaila escolheu para Ipueiras

Veja mais fotos na GALERIA. LISTA DE ESCOLHA

1. 2ª VARA DE JUCÁS – Daniel de Menezes Figueiredo Couto Bem

2. 2ª VARA DE MARCO – Harbélia Sancho Teixeira

3. 2ª VARA DE SOLONÓPOLE – Thiago Marinho dos Santos

4. AIUABA – José Gilderlan Lins

5. ALTO SANTO – Maria Anita Araruna Correa

6. AMONTADA – Gabriela Carvalho Azzi

7. ASSARÉ – Luiz Phelipe Fernandes de Freitas Morais

8. AURORA – Fabricius Ferreira Silva

9. BELA CRUZ – Larissa Affonso Mayer

10. CARIRÉ – Francisco de Paulo Queiroz Bernardino Junior

11. IPUEIRAS – Rhaila Carvalho Said

12. IRACEMA – Marília Ferreira de Souza Varella Barca

13. ITAREMA – Paulo Henrique Lima Soares

14. JAGUARIBE – Paulo Paulwok Maia de Carvalho

15. JAGUARUANA – Jorge Roger dos Santos Lima

16. JARDIM – Tadeu Trancoso de Souza

17. JUCÁS – Paulo Lacerda de Oliveira Junior

18. MARCO – Diego Filipe de Sousa Barros

19. MAURITI – Aclécio Sandro de Oliveira

20. MILAGRES – Otávio Oliveira de Morais

21. MULUNGU – Vinicius Rangel Gomes

22. NOVO ORIENTE – Karla Neves Guimarães da Costa Aranha

23. PEDRA BRANCA – Arthur Moura Costa

24. RERIUTABA – Amaiara Cisne Gomes

25. SANTANA DO ACARAÚ – João Gabriel Amanso da Conceição

26. SOLONÓPOLE – Airton Jorge de Sá Filho

27. TAMBORIL – Vanessa Malveira Cavalcanti

28. UMIRIM – Tatiana Mesquita Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário