http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Governo assina ordem de serviço do Programa Sinalize em Solonopole

O deputado federal licenciado e atual secretario de planejamento de gestão Mauro Benevides Filho esteve nesta tarde no município de Solonópole e Várzea Alegre prestigiando as cerimonias de assinatura da ordem de serviço do Programa Sinalize. A mais nova ação do Governo do Ceará visa contribuir com o desenvolvimento e segurança das vias, garantindo conforto e proteção a toda população. Só no município de Solonópole, as obras terão extensão de 10.000m². Já em Várzea Alegre serão 20.000m². 
Aleardo Pinheiro chefe de gabinete da prefeitura de Solonópole.Entrevistados Carlos Kleber diretor do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec); O engenheiro agrônomo bancário e ex-deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT) Nelson Martins atual Assessor Especial de Relações Institucionais da casa civil do estado do Ceará, Zé Rubens prefeito de Orós, Mauro Filho. A assinatura do Programa Sinalize colocou os políticos de situação e oposição no mesmo palanque na Rua Tabelião Anibal Rodrigues Pinheiro, enfrente a Ematerce, no bairro Simeão Machado na cidade de Solonópole no sertão central.

Nos discurso, pela ordem a prefeita de Solonópole Ana Vladia, o deputado estadual Leonardo Pinheiro e o deputado federal licenciado Mauro Filho, Nelson Martins e depois da ordem de serviço, na sequencia, as entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário