Ainda teceu elogios de trabalho do governador Camilo Santana do PT - Partido dos Trabalhadores em relação ao combate à Covid-19 no Ceará.
O tucano João Dória disputa a prévia do seu partido contra o então governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que acontece dia 22 de novembro em Brasília.
Em Fortaleza, o encontro teve a cobertura de mais 70 profissionais de imprensa de todo o estado do Ceará.
Estiveram presente no evento o prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa (PSDB), deputado federal Danilo Forte (PSDB); deputados estaduais: Fernanda Pessoa (PSDB), Nelinho (PSDB) e o ex-governador Lucio Alcântara. Assistam a reportagem de Antonio Elanio entrevistando Danilo Forte, João Dória e Lúcio Alcântara, na integra. Confira Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário