http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 28 de abril de 2024

Padre Glauberto celebra missa na igreja Bom Jesus Aparecido em Solonopole no Ceará

O padre Glauberto Alves de Oliveira, da paroquia Santa Rosa de Lima da arquidiocese São Sebastião do Rio de Janeiro, celebrou missa nesta noite de domingo, 28 de abril de 2024 na igreja Bom Jesus Aparecido na cidade de Solonópole no sertão central do Ceará. Padre Glauberto é ex-vigário da Catederal de São José da diocese e natural de Iguatú.

Padre Glauberto "trabalhei na paróquia Nossa Senhora das Graças na Cohab, Sé catedral de São José, paróquia São Francisco em Acopiara, e paróquia São Sebastião em Pedra Branca. Na epóca padre Ricardo (José Ricardo Pompeu Ferreira), que foi nomeado paróco aqui em Solonópole, por uma razão qualquer Dom José Doth não pode vim presidir a eucaristia e me pediu, me delegou, na verdade. Me delegou para presidir a celebração eucaristica de posse canonica do padre José Ricardo Pompeu como paróco aqui, na paróquia de Bom Jesus Aparecido aqui em Solonópole, substituindo o Padre Antonio Geraldo da Silva que, foi transferido para outra paróquia./// Exatamente, Padre Rubens sempre fomos muito próximos e quando, no seminário trabalhei como vice-reitor, Ele era seminarista, e ajudei de alguma forma no processo formativo e, Ele sabendo que eu estava em Iguatú passando esses dias, me pediu para presidir a eucaristia hoje nesse quinto (5º) domingo da Pascoa aqui na paróquia", concluiu Padre Glauberto Alves de Oliveira. Confira Fotos. Ouçam com excluividade a reportagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário