FLAGRANTE MARIA DA PENHA A Polícia Militar agiu rapidamente e efetuou a prisão em flagrante de um homem acusado de violência doméstica na Avenida Totor Rabelo, bairro Alto Vistoso, Solonópole, na madrugada desta terça-feira, 21 de outubro de 2025. O caso está enquadrado na Lei Maria da Penha.
O alerta foi emitido às 05h33min, quando o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 9º BPM/CPI-SUL acionou uma viatura (VTR) para atender à ocorrência.
Ao chegarem ao endereço, os policiais foram informados pela vítima, A.D.S., de 24 anos, que seu companheiro, J.P.R.V., de 34 anos, havia cometido agressões físicas. O depoimento da vítima foi crucial e confirmado por sua genitora, testemunha dos fatos.
Diante da materialidade e da flagrância do crime de violência doméstica, os militares deram voz de prisão ao agressor.
O acusado foi imediatamente conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia Municipal de Solonópole. Lá, a Autoridade Policial ratificou a prisão, lavrando o Auto de Prisão em Flagrante (APF) por agressão no contexto da Lei Maria da Penha.
O comando do 9º Batalhão reforça que a ação imediata em casos de violência contra a mulher é prioridade, e a população pode e deve utilizar os canais de denúncia, como o 190 e o 180, para solicitar apoio e proteção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário