Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira, 2 de outubro de 2025, no trevo da CE-371, que liga Solonópole a Jaguaretama, especificamente no distrito de Prefeita Suelly Pinheiro (Boqueirão). A colisão envolveu duas motocicletas e resultou na morte de um dos condutores.
A vítima fatal foi identificada como João Rodrigues da Silva conhecido por João de Leia. Infelizmente, devido ao forte impacto, ele veio a óbito no local.
A outra vítima envolvida na colisão, que teve a idade não revelada, sofreu ferimentos graves e foi prontamente socorrida. Ela foi levada ao Hospital e Maternidade Maria Suelly Nogueira Pinheiro, em Solonópole, e, devido à gravidade do seu estado, deverá aguardar transferência para uma unidade hospitalar de maior porte para receber atendimento especializado.
As autoridades competentes devem investigar as circunstâncias exatas que levaram à colisão das duas motos no trecho da rodovia estadual.
A composição fez deslocamento ao local e constatou a veracidade do fato. A composição da GCM de Solonópole se encontrava no local, sendo realizado o isolamento do perímetro do acidente e sinalização da via pelos agentes municipais. PEFOCE e rabecão de Quixeramobim compareceram ao local, sendo realizada a perícia e remoção do corpo. A vítima que fora socorrida ao hospital municipal, sofreu uma provável fratura no punho esquerdo, fratura na testa e uma provável fratura no fêmur esquerdo, sendo transferido consciente para o Hospital de Quixeramobim.
VÍTIMA FATAL: João Rodrigues da Silva, 71 anos, DN 20/05/1954, Solonópole-CE. Residente no Bairro Santa Tereza, Solonópole-CE. Conduzia a motocicleta Honda/CG 150, Fan, vermelha, 2014, nome do próprio condutor.
SEGUNDA VÌTIMA: A.L.L, sexo masculino, 45 anos, DN 02/08/1980, Solonópole-CE, residente no Sítio Casa Nova, Solonópole-CE. Conduzia a motocicleta Honda/CB 300, Twister, vermelha, 2025, em nome do próprio condutor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário