De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h, nas proximidades do campo de futebol da localidade. Após o impacto, o motorista do automóvel teria fugido sem prestar socorro à vítima.
O veículo foi encontrado posteriormente abandonado no distrito de Barra, no município de Milhã. O carro apresentava o pneu traseiro esquerdo estourado, avarias significativas na parte dianteira e danos no para-brisa, onde também foram observadas marcas de sangue. Dentro do automóvel, a polícia encontrou uma Carteira Nacional de Habilitação pertencente a um homem identificado pelas iniciais A.R.S.L.
Moradores informaram que o possível condutor seria um indivíduo conhecido como “R”, funcionário da Câmara Municipal de Solonópole. Até o momento, seu paradeiro é desconhecido.
A vítima, identificada pelas iniciais C.D.A.S., de 23 anos, morador do próprio Sítio Cachoeirinha, foi socorrida em estado grave para o Hospital Municipal de Solonópole, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
A Polícia Militar realizou diligências durante a noite, e o caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do acidente e localizar o suspeito. Confira Fotos📷
Nenhum comentário:
Postar um comentário