http://picasion.com/

segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

Violência em Deputado Irapuan Pinheiro: Casal é executado a tiros dentro de residência

As vítimas, um homem de 24 anos e uma mulher de 20, foram encontradas mortas dentro de uma residência com sinais de arrombamento.

A violência marcou a manhã desta segunda-feira, 19 de janeiro de 2026 no município de Deputado Irapuan Pinheiro, no Sertão Central. Um casal foi executado a tiros dentro de uma residência localizada na Rua Maria Lucena Moreira, nas proximidades da garagem municipal.

O Crime - De acordo com informações do relatório de ocorrências do 9º Batalhão da Polícia Militar (CPIM-SUL), a composição policial foi acionada por volta das 11h30min, após um alerta vindo de uma unidade hospitalar da região. Ao chegarem ao endereço indicado, os militares encontraram a porta da casa arrombada.

Durante a inspeção no interior do imóvel, os policiais localizaram os corpos das vítimas sobre uma cama. Ambos apresentavam diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

As vítimas foram identificadas pelas iniciais:

F.F.S. (Masculino): 24 anos, natural de Deputado Irapuan Pinheiro.

G.C.S. (Feminino): 20 anos, natural de Senador Pompeu.

Investigação - A área foi isolada pela Polícia Militar para preservar a cena do crime até a chegada da Perícia Forense (PEFOCE), que realizou os primeiros levantamentos técnicos. Os corpos foram removidos pelo carro de transporte cadavérico (rabecão) e encaminhados ao núcleo da Perícia Forense em Quixadá.

Até o fechamento desta matéria, não há informações confirmadas sobre a autoria ou a motivação do duplo homicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário