http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 22 de setembro de 2012

Associação da Imprensa realiza encontro de radialistas em Quixadá

Radialistas Wanderley Barbosa, Jakson Perigoso, Audilio Moura e Chico Javali 

Quixadá - A Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC, neste sábado (22), realizou na sede Social do Sindicato dos Empregados do Comércio, estrada do algodão uma confraternização dos radialistas em comemoração ao dia do Rádio que ocorreu no dia 21 de Setembro contando com a presença de diversos radialistas que no ultimo ano conseguiram se profissionalizar e registrarem-se junto a Delegacia Regional do Trabalho/Ceará. 

Cleumio Pinto - Presidente da AISC
O Presidente da Associação, Cleumio Pinto recepcionou os colegas radialista para um bate papo e troca de comunicações entre os que se fizeram presente nesta manhã, o Presidente do Sindicato dos Empregados do Comercio de Quixadá e Região, Cesar Castro presente compartilhou do evento e parabenizou a classe e reforçou a importância do Associativismo e a força que todos conseguem juntos. 

O Delegado do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará o radialista e jornalista Wanderley Barbosa presente ao encontro para receber aos novos radialistas profissionais que recentemente se profissionalizaram e receberam seus registros profissionais tornando-se de fato e de direito radialista em todo o território nacional. 

Agradecemos a todos que partilharam deste momento de confraternização e união dos radialistas do Sertão Central. Avisamos que em novembro teremos uma grande comemoração no Dia do Radialista e convidamos a todos os que fazem rádio em todo o Sertão Central para esta grande festa promovida pela  a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC. Cleumio Pinto em nome de toda a diretoria agradece a todos que estiveram presente nesta confraternização, agradecemos ao Sindicato dos Empregados do Comercio de Quixadá e Região na pessoa de seu presidente Cesar Castro, ao Delegado do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará o radialista e jornalista Wanderley que representou o Sindicato e em especial a todos os colegas que compareceram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário