http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Recuperação de Estradas

Com o objetivo de melhorar a locomoção nas estradas vicinais que interligam as localidades rurais à sede dos distritos e do Município, a Prefeitura Municipal de Solonópole está finalizando a recuperação da malha viária carroçável que corta todo o município. Ao todo, mais de 130 localidades e cinco (05) distritos serão beneficiados.

Com as estradas danificadas por fissuras – provocadas pelo escoamento das águas das últimas quadras invernosas em seus leitos –, a locomoção entre zona rural e sedes ficou parcialmente comprometida, prejudicando o comércio e a população em geral. Para resolver o problema, o prefeito Valterno Nogueira disponibilizou cerca de R$ 190.000,00 (cento e noventa mil reais), oriundos dos cofres municipais, para a recuperação das estradas que cortam o nosso município.
Para o gestor municipal, a iniciativa é de grande importância para a população, uma vez que facilitará o transporte, comunicação e o comércio dentro do Município, sobretudo na difícil estação de seca que ora Solonópole enfrenta.

É a Administração Municipal sempre trabalhando para oferecer melhorias à população solonopolense.

Confira algumas fotos  
Fotos: Antonio Elanio, 
Com informações do site da Prefeitura Municipal de Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário