http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Juiz recebe ameaça de morte através do Facebook

Conforme investigações da policia um menor seria o autor.

A politica na cidade de Jucás, está tendo um desdobramento diferente com a internet. O juiz de Direito Herick Bezerra Tavares, titular da Comarca da cidade, recebeu ameaça de morte através do Facebook do candidato Raimundo Luna (PSB), postado através de um simpatizante do candidato Clodoaldo Duarte (PMDB). Para quem achava poderia ser uma brincadeira e falar qualquer coisa na rede de computadores, o assunto foi levado a sério e policia já está no caso.

Ao investigar a Policia Civil, descobriu que o menor de iniciais FDB, 17 anos, seria o autor das ameaças postadas no micro-blog do partido de oposição na cidade PSB. Conforme o inspetor de policia José Nipônico Lima Bezerra, o internauta além de criticar as propostas da agremiação, acusou o Magistrado de ser parcial em suas decisões e perseguir o atual Prefeito de Jucás Helânio Facundo.

Numa tentativa de intimidação, o menor acusado, teria revelado: “Que existiria uns caras para pipocar o Juiz”. A polícia com apoio do Ministério Público, atua firme no caso para descobrir todos os implicados e punir os envolvidos com o rigor da lei.

Leia mais a reportagem de Robson Cruzuer no Ceara Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário