http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CAPS de Solonopole representando municipio em Fortaleza


A XXXIV jornada cearense de psiquiatria e o XII encontro cearense de residentes e ex-residente de psiquiatria esta sendo realizado no período 19 a 22 de setembro de 2012, hotel Mareiro na Avenida Beira Mar, 2380, Meireles.

A palestrante de jornada de psiquiatria Dra. Denise Ildefonso estará representando o Centro de Atenção Psicosocial de Solonópole - CAPS José Perboyre Cavalcante Pinheiro na mesa 08 no dia 21 de setembro, das 14:00h as 16:00 com o tema: Os novos Mecanismos da Assistência Social e a Atenção Psicossocial, apresentando um estudo sobre o caso intersetorial. Na mesa Dr. Carlos Magno Psiquiatra, Dr. João Luiz Psicólogo de Tamboril, Dra Ivana Gomes Coordenadora do Nusan do Estado do Ceará.

A produção do Blog http://www.solonopole.blogspot.com/ entrou em contato com a Dra. Denise Ildefonso e ela Agradece o incentivo de todos e essencialmente à Dr. Carlos Magno Psiquiatra e a Francilda Rodrigues de Paula Secretária de Saúde de Solonópole. A mesma deverá estar participando da Mesa 09 com o tema: Novos dispositivos da Assistência Social e Atenção Psicossocial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário