http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 29 de setembro de 2012

Solonopolense participará de competição Norte/Nordeste, um dos torneios mais tradicionais do Jiu-Jitsu


Cicero Cleilton Paulino, de 29 anos, natural de Solonópole no sertão central cearense participará durante os dias 29 e 30 de setembro de 2012, no ginásio Verdão, em Teresina, do Campeonato Norte/Nordeste que é um dos mais tradicionais do calendário do Jiu-Jitsu nordestino e vale pontos importantes no Ranking MEIAGUARDA. Esses garantidos, já que a organização confirmou que as chaves serão todas preparadas com programa de computador. Todos os participantes participaram de uma seletiva para serem escolhido os melhores para o evento.
Cleiton conta com o apoio do fisioterapeuta Motovannis, da Loja Moveletro, Academia Bem-Estar, João Marques do Posto Totô Rabelo.
O torneio da FPIJJO vem cheio de ingredientes interessantes, como o prêmio de 2.000 reais para o campeão do absoluto preta, 1.000 pratas para o melhor marrom e 500 reais para quem vencer o aberto roxa, além de 200 reais para o medalha de ouro do absoluto azul. Já os três melhores de cada categoria recebem belas medalhas
Visando o bom andamento da competição, a entidade antecipou o término das inscrições, que encerraram na sexta-feira, dia 21 de setembro. O preço da matricula é de R$ 50.
Os interessados devem ligar para (86) 9998-5154 e (86) 8804-3121 ou acessar o site oficial da FPIJJO www.fpijjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário