http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Memorável a reunião da Coligação “Unidos para Renovar” em Fortaleza em 01/09

Os Amigos e apoiadores da Coligação “Unidos para Renovar”, que tem como candidatos a prefeito e vice de Milhã Otacílio Macedo e Celenir Ferreira, promoveram neste sábado, 01/09, em Fortaleza, uma reunião com o objetivo de apresentar aos eleitores milhaenses radicados na Capital as propostas dos Candidatos para a gestão 2013-2016.

Compareceram à reunião, que logo se transformou em uma grande festa de confraternização, cerca de 1.500 milhaenses que, com grande animação, ouviram as propostas da Coligação, através das falas da maioria dos candidatos a vereador e do candidato a prefeito, Otacílio Macedo.

Otacílio destacou em sua fala o direcionamento que sua administração dará para o apoio à juventude milhaense, principalmente no tocante ao esporte e à cultura, permitindo-lhe desenvolvimento e possibilitando-lhe capacitação para a concorrência no mercado de trabalho. Será uma administração de efetiva RENOVAÇÃO, afirmou o candidato.

Também fizeram uso da palavra D. Roseni, mãe do candidato, que em um belo discurso agradeceu a Deus por aquele momento, e a Todos os presentes por estarem ali. Ressaltou a importância de valores fundamentais como a Amizade e a Família, a base de tudo!!!

O ex-prefeito Gecimar Pinheiro fez uma convocação geral à “Família 11” no sentido de que todos apoiem e busquem apoio para Otacílio e Celenir e, também, ressaltou a necessidade de se trabalhar forte para que os vereadores da Coligação sejam eleitos para possibilitar uma maioria na Câmara Municipal, que será de grande importância para que Otacílio e Celenir possam governar com tranquilidade.

Foi uma bela festa, onde cada um que lá esteve pode ouvir as propostas dos candidatos, com eles se confraternizar, sair bastante confiante na vitória em 07 de outubro e em uma administração RENOVADORA para a milhã no próximo quadriênio.

Importante ressaltar que a festa foi totalmente custeada por doações feitas pelos Amigos e Apoiadores, uns mais, outros menos, mas, com a colaboração de muitos!!

Isso, inclusive, é a demonstração de uma RENOVAÇÃO que se inicia nos métodos e na postura de se fazer política na Milhã!!!

Vinícius Nobre, Advogado - OAB/CE 20.066

Nenhum comentário:

Postar um comentário