http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Expedito do Nascimento ex-presidente fala do encontro da aprece em Solonopole

Na foto: Vereador Tomas Neto de Solonopole, Nilson Diniz presidente da Aprece, Espedito do Nascimento ex-presidente da aprece.

O ex-presidente da aprece Expedito do Nascimento esteve presente no encontro da aprece na cidade de Solonopole no interior cearense e falou sobre o evento.

Um evento espetacular. E mais espetacular a receptividade do prefeito e sua equipe. Foi um momento aonde se discutiu com os municípios aonde tivemos uma participação do secretário Arthur Bruno que veio fazer um esclarecimento sobre as questões ambientais e qual o caminho deve ser seguidos pelos municípios. E o momento também que trouxemos aqui que a caixa econômica na pessoa do Celso deu outra aula de conhecimento aos prefeitos para que os prefeitos procurem se engajar e não tenha nenhuma perca de rumo e procure os restos a pagar e procure transformar em dinheiro faça com que ele chegue aos municípios. / É importante que os encontros continuem só assim nós podemos fazer uma aprece mais firme e mais consolidada. / E mais participativa sem nenhuma dúvida", concluiu o ex-presidente da Associação dos Municípios do Estado do Ceará.
Assistam na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário