http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Primeira-dama de Solonopole disse "sempre oferecemos corte de terras não houve chuvas suficientes esse ano vamos fazer"

A primeira-dama e Secretaria de Desenvolvimento Social Econômico e do Trabalho Darcia Maria Pinheiro Nogueira discursou na entrega de titulo de terras no dia 7 de fevereiro de 2019 no salão paroquial de Solonópole no interior do Ceará quando anunciados a entrega de 265 títulos pelo Idace e secretaria de desenvolvimento agrários e representantes do governo do estado e municipal. Foto oficial site da prefeitura acima.
CORTE DE TERRA - Segundo a primeira-dama Darcia Maria Pinheiro Nogueira Secretaria de Desenvolvimento Social Econômico e do Trabalho "Bom dia pessoal. É com muita satisfação que eu vou comprimentar aqui nosso secretário do estado recebendo em nossa cidade, isso é muita alegria. Quero comprimentar também o prefeito meu esposo Webston. E em nome deles dois cumprimentar todos aqui na mesa e todos vocês. Quero aqui parabenizar por essas titulo de terras, é muita honra pra gente. Nós como gestores estarem, é, passando para vocês os títulos de terra, o documento real pra todos os agricultores. Eu que sou filha de agricultor, acho que a maioria dos agricultores conhece meu pai e sabe o quanto ele era trabalhador e a importância de vocês receber o seu documento real. QUERO aqui também ELOGIAR o meu esposo prefeito pelo trabalho dele em nosso município pela dedicação aos agricultores. Quero JUNTO COM ELE informar que SEMPRE OFERECEMOS CORTE DE TERRAS, é realmente não teve, não houve chuvas suficientes para poder cortar terras para vocês. Mais se Deus quiser esse ano tem chuvas e nós vamos fazer o corte de terras para todos vocês, viu. Muito obrigada e sejam todos muito bem vindos" Concluiu Darcia Pinheiro.
Confira Fotos por Antonio Elanio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário