http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Barra Nova e mais tres equipes campeãs do torneio dos Algodões em Solonopole

Um grande torneio que é preciso de muita organização para promover com 30 times no Society de campo. Com tantos participantes, o dia foi pequeno para as grandes jogadas que encerrou o dia com quatro equipes campeãs, e seu termino foi no inicio da noite de domingo, dia 10 de fevereiro com  a vitória no pênaltis do Barra Nova  sob o Jaguaribe.

Segundo Vandinho "O único representante de Solonópole que ficou a Barra Nova do Vandinho, o resto era tudo equipe, depois das 15 equipes só ficou eu lutando com as equipes tudo de fora e chegou pra premiação foi só a minha equipe aqui de Solonópole", disse o técnico Vandinho.

Ainda de acordo com Vandinho "os quatros últimos torneios que houve agora na região foi nós que tiremos: o torneio da Caiçara que foi no final de dezembro dia 8; Fomos na Milhã no dia 30 de dezembro; ai fomos do logrador agora foi no final de semana que passou, acho que foi dia 5 no logrador, não tô lembrando a data; e fomos agora nos algodões dia 10 nos algodoes, os quatros últimos torneio na região que arrastou foi o Barra Nova", concluiu Vandinho.

Foram 30 equipes e foram premiadas as quatros ultimas finalistas: Barra Nova  de Solonopole, Quixeramobim, Sitio Pelo Sinal de Deputado Irapuan Pinheiro, Senador Pompeu.

COMPARECEU: Senador Pompeu 2x, Mombaça, Deputado Irapuan Pinheiro 2x, Banabuiú 2x, Quixeramobim 2x, Jaguaribe, Piquet Carneiro, Pedra Branca, Jaguaretama, Orós, Milhã 2x, e a região de Solonópole, que dentre as oitos equipes só ficou a Barra Nova pois as outras eram todas de fora disse Vandinho.

O locutor esportivo e jogador do LB Barra Nova e vereador do logrador José Rosineudo esteve prestigiando o evento e, por lá estava o comunicador Anderson Silva do programa Bola em Jogo da Rádio Comunitária Sol Fm 87,9 Mhz de Solonópole.
O sitio algodões fica as margens da BR 226 Rodovia federal que liga o nosso município de Solonópole a Milhã no sertão central do ceará.
Assistam trechos dos dois últimos jogos e dos pênaltis da Barra Nova e seu concorrente. Exclusivo. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário