http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Solonópole alerta para risco de rompimento de barragem do Açude do Dráulio

Açude do Dráulio, em Solonópole — Foto: Prefeitura de SolonópoleAçude do Dráulio, em Solonópole — Foto: Prefeitura de Solonópole.
O comunicado diz que “não há motivo para pânico”. Um alerta da Prefeitura de Solonópole, publicado nesta sexta-feira (22) na página oficial do Facebook, informa que, com as últimas chuvas, há risco de rompimento da barragem do Açude do Dráulio. O comunicado pede para que os moradores fiquem em alerta, mas diz que “não há motivo para pânico”.

Moradores do Conjunto Cohab, mais precisamente aqueles que vivem em residências próximas às margens do Riacho do Sangue, podem ser os mais afetados, conforme a nota da prefeitura.

“Com as últimas chuvas, a parede do reservatório está comprometida, mesmo com os reparos feitos pelo poder público e pelo proprietário durante toda esta semana. Não há motivo para pânico, mas sugerimos que estejam sob alerta. Equipes estão indo ao local fazer uma análise das alternativas cabíveis para solucionar o problema”, informa a nota. Por G1 CE https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/02/23/prefeitura-de-solonopole-alerta-para-risco-de-rompimento-de-barragem-do-acude-do-draulio.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário