http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Secretário do governo do Ceará convida em público presidente do PT municipal a compor grupo do atual prefeito

Quando discursava na solenidade de entrega de titulo de terras no salão paroquial da cidade de Solonópole realizado na manhã do dia 7 de fevereiro de 2019, o Secretário Estadual do Desenvolvimento Agrário Francisco De Assis Diniz fez um convite impactante ao seu companheiro de lutas do Partido Petista o ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Solonópole Marcos Paulo Josino Silva do Japão da região do distrito Cangati para compor o grupo politico administrativo do atual prefeito José Webston Nogueira Pinheiro do MDB.

PRESIDENCIA de acordo com o secretario Diassis Diniz "Aqui eu tive uma votação quando fui candidato a presidente estadual do PT dos amigos que ainda estão ainda hoje conosco numa caminhada, que estão lado a lado contigo", falou Diniz.

DIRIGIU no seu pronunciamento palavras de animo "Meu querido companheiro Paulo Josino, nós nutrimos Solonópole com esse carinho e eu quero dizer, antes de fazer qualquer afirmação, pretendo ter uma relação de muita parceria e reciprocidade, e antes de mais nada, de aliança pensando no futuro, aliança que possa olhar para os amigos, e eu olho para um deles, e dizer que o lugar dele é o seu lado, ao lado da gestão, é ao lado do futuro de Solonópole", concluiu Diassis Diniz. (nesse momento muitos aplausos). Momento em que o secretario acenava para Paulo Josino e para o Prefeito Webston Pinheiro e primeira dama Darcia Nogueira com imagem em audiovisual. Paulo Josino opositor ao prefeito e agora, os aliados buscam consolidação politica administrativa. Vídeo em breve.

Em contato com Marcos Paulo Josino Silva ele afirma "Hummmmmm, Estou meio mocó, Só não escondidinho, As minhas coisas ê em cima da mesa. Mais ele deixou claro que ê a opinião dele, e ele respeita a nossa também. Tudo muito aberto a discussão. Realmente rumo a 2020. Eu estou doido para me fechar o compromisso para votar no futuro prefeito de Solonópole", quando indagamos se seria fazer acordos políticos o petista esclarece "Sim, eu quero firmar compromissos para votar no próximo prefeito", concluiu o petista Paulo Josino ex-camarada do PCdoB. FacebookDeAssisDiniz entrevistando Dona Lizete
Confira Fotos. Assistam o vídeo com exclusividade na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário